quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Rodrigo, faziamos um belo par de Ruby Slippers


Adalberto Machado, pai e representante de Rodrigo, diz que o avançado está preparado para lutar por um lugar no onze do Benfica, esclarecendo que uma eventual transferência é cenário que não surge no horizonte do jogador.

«Qualquer jogador que pretenda jogar numa equipa com a grandeza do Benfica tem de entender que em todas as posições a concorrência é de alto nível. Qualquer jogador tem dificuldade em ser titular absoluto», realçou Adalberto Machado na Renascença, reconhecendo que o regresso de «um grande jogador» como Óscar Cardozo às opções de Jorge Jesus complica a tarefa do seu filho.
Não obstante, deixou claro que o internacional espanhol se sente bem na Luz.
«Rodrigo tem contrato até 2019. O Benfica está satisfeito com o Rodrigo e o Rodrigo está satisfeito com o Benfica. A única possibilidade de mudança será em dezembro ou no próximo verão, mas neste momento não existe qualquer possibilidade [de transferência]», frisou, atirando:
«Rodrigo vai esperar pela sua oportunidade e terá de corresponder às expectativas. Se o fizer continuará a jogar, caso contrário entrará outro jogador, o que é lícito e justo»"


Sou e sempre fui grande defensora das qualidades de jogador (e não só) deste menino.
Sou a primeira a dizer que ele não deve sair, tem muito para dar e para crescer no Benfica. É um excelente jogador, que desde que foi intencionalmente lesionado pelo, sempre amoroso, Bruno Alves, perdeu a confiança que tinha no seu valor.
Todos os jogadores, em alguma parte da sua carreira, são postos a prova, para defenderem o seu lugar. Não pode haver lugares cativos, todos têm que conquistar pelo valor que demonstram em campo, e tu não serás excepção.


Espero que não haja mudanças de clube para o teu lado, porque, tanto eu, como o Benfica precisamos de ti em Portugal (provavelmente eu preciso mais).

Sem comentários:

Enviar um comentário