sábado, 14 de setembro de 2013

SLBenfica X Paços de Ferreira - Pós Jogo

O Benfica venceu o Paços de Ferreira Filial Clube, por 3 a 1, onde marcaram para o Benfica, Enzo Pérez (5') e Garay (23' 53'), e para os Castores da Vassalagem , Ruben Ribeiro (51').

Foi com quase 35 mil espetadores que uns jogaram mais que outros e uns olharam como os outros. O Benfica entrou bem no jogo, foi superior em classe, ousadia, determinação e eficácia, mas também olhou e ficou a olhar, permitindo que o Paços marcasse o seu único golo da partida.O golo do Paços foi resultado da distração dos jogadores e da hesitação do guarda-redes (ou saí à bola ou não!). Neste momento parece-me que Artur é mesmo o elo mais fraco desta equipa.

Boas indicações deram Fejsa e Siqueira, este último saiu lesionado, tal como Ruben Amorim. Quem também deixou no ar queixas físicas foram Matic e Enzo Pérez.

Para além das boas indicações dadas pelos reforços (Markovic parece que tem motor), quem deixa muito a desejar é a equipa médica e o preparador físico, visto que no jogo anterior JJ foi forçado a fazer as 3 substituições em função de queixas físicas e lesões (Salvio, Enzo e Gaitan). Neste jogo a história só foi diferente no número de substituições feitas por lesões e queixas, que foram duas (Ruben Amorim e Siqueira).

O quê que se passa com a equipa, que ainda agora começou já está assim, e, especialmente, qual tem sido o trabalho dos preparadores físicos?


Sem comentários:

Enviar um comentário