segunda-feira, 19 de maio de 2014

A minha Seleção é o Benfica, mas Portugal vai ao Mundial...

Uma pessoa até gosta da seleção, são aqueles jogos onde torcemos todos pelo mesmo e até engraçado sofrermos todos juntos! Novidade? Acho que entre lesionados e cansados poucos sobra! Há uma continua aposta nas velhaças, os para sempre dogmas!

O Patrício devia sentar o rabinho no banco e Beto ir para a baliza!

A defesa foi o esperado, vai o nosso André Almeida em vez do Antunes pela polivalência o que faz sentido, embora o Antunes seja mais jogador, é assim que se fazem grandes jogadores, por isso vamos a isso Almeidinha!

Médios eu acho que falta ali ou o André Gomes ou o Adrien! Temos muitos avançados (lesionados muitos deles) e poucos médios! Falta de equilíbrio! Acho que o Ruben Amorim se não fosse a lei das velhaças era mais facilmente titular que o Raul Meireles!

Quanto ao Vieirinha, mas quem é ele mesmo? Nani jogou 3 jogos, esteve a época toda lesionado! Hugo Almeida e Postiga nunca deixaram de estar lesionados, são os lesionados eternos desta convocatória (=lei das velhaças)! O Eder apesar de ter estado lesionado ainda é o menos! Sim, eu punha o Quaresma, acho melhor que o Vieirinha! Sim, em punha o Bebe do Paços ou o Nelson Oliveira em vez de uma dessas velhaças!

E sim, eu espero que o Ronaldo fique a pelo menos 80%, pois até a 80% ele é mais de metade desta equipa!
E sim, já tenho saudades do Benfica!


Quando é que voltamos a jogar?

Sem comentários:

Enviar um comentário