quinta-feira, 29 de maio de 2014

Adeus Siqueira, Olá drama do defesa-esquerdo!

Então ao que tudo parece o Siqueira não vai ser comprado, pois o prazo de opção de compra está a chegar ao fim ou até já acabou (há quem diga que acabou ontem e há quem diga que acaba amanhã)!


O quê que eu tenho a dizer sobre isto?

Adeus, muito obrigado, um bom futuro e que o banco do Atlético (e de outro qualquer que te pague os 4M) seja confortável.

Um bom jogador, sem dúvida, mas há vida depois do Siqueira, pode ser um pouco mais dramática, embora eu não acredite.

Acredito que o Sílvio vai ficar e prefiro o Sílvio ao Siqueira. Porquê? Sim o Siqueira corre mais e bla bla bla, mas tem um QI muito baixo, só assim desculpo o seu atraso, não uma mas duas vezes, para ser expulso por acumulação de amarelos, com o Gil Vicente esse ato infantil valeu-nos um empate e com o Porto se a equipa não tivesse estado à altura da sua estupidez já seria um Cristo (e conseguiria aproximar-se de Jesus, não pelo ordenado mas por outros meios.) - Só mais uma coisa o Carlos Martins por fazer o mesmo erra foi afastado do plantel.

Então sim Siqueira segue o teu caminho, pois não estou disposta a apostar 7M (seja pelo passe completo o que já cara ou por 50% que é exorbitante para o jogador que não és, apesar de seres muito bom!), muito menos a pagar-te um ordenado chorudo, por um jogador de 28 anos que já não trás grande retorno.

É bom que o Sílvio continue, 4M não é muito ainda podendo baixar mais por causa da lesão. 


Quanto a outro defesa esquerdo na minha opinião o Antunes do Málaga seria uma grande contratação e mais barato que o Siqueira. 


Quanto ao Manel Suiço, o Benito, não conheço e com o trauma Emerson, entre outros dispensava conhecer, mas pronto se vier vamos ver...

Alguém já tinha saudades do drama/tragédia do não defesa-esquerdo?

Sem comentários:

Enviar um comentário