segunda-feira, 5 de maio de 2014

Árbitro Hugo Miguel e o seu "Chapéu de Frutas"

Podemos pensar que é apenas um fã da Carmen Miranda? É melhor mesmo TENTARMOS pensar isso!

Quem é ele? Calcador de Relva de Profissão, vai apitando uns jogos de futebol e na maioria dos que arbitrou contra o Benfica não se esqueceu do "Chapéu de Fruta" (é se calhar a Carmen era Benfiquista, se calhar era).

Enfim, este senhor vai arbitrar a final da Taça da Liga, disputada pelo Benfica e pelo Rio Ave.

É possível que leve o "Chapéu de Fruta" (ainda pra mais visto que um grupo de indivíduos da cidade invicta junta dinheiro para pagar ao Rio Ave para vencer uma das finais que disputará contra o Benfica, deste dinheiro deve haver uma percentagem para lhe oferecer outro Chapéu visto que o último foi usado tantas vez que rompeu)!

Recentemente o "Chapéu de Frutas" fez parte da sua toilette no jogo do Benfica com: 
  • O Sporting para a 3ª jornada do campeonato (2013-2014), onde o Benfica empatou 1-1, sendo o golo do Sporting, marcado, por Montero, em fora-de-jogo e ficando 2 penaltis por assinalar a favor do benfica, por duas faltas cometidas contra o Cardozo).


  • A Académica de 2011-2012 (em Fevereiro!) onde o Benfica empatou (empate que possibilitou ao Porto igualar os pontos do Benfica e ir à luz ganhar na jornada seguinte, passando a líder), com dois penaltis por assinalar, descritos pelo observador do jogo.
É um homem com o celebre chapéu! Chapéu que também usou para apitar a última jornada do Porto da época passada, onde o Porto marca o primeiro golo contra o Paços de Ferreira, através de uma penalti inexistente!

Se levar o "Chapéu de Fruta", oposto que esta fruta está madura, é só arrancar e comer! Vamos Benfica!


Sem comentários:

Enviar um comentário