terça-feira, 27 de maio de 2014

Final da novela das sete


Record
Finalmente, é quase para dizer que foi um final feliz.
O Presidente falou e disse, JJ é para ficar.
Acabou com a novela que todos ansiavam conhecer o desfecho.
Para muitos foi um final feliz, para outros a continuação de uma saga, ainda para os invejosos um pesadelo.
Esperamos pela próxima época.

já tenho saudades de ver o MAIOR DE PORTUGAL JOGAR !!!

só fiquei nostálgica quando o Presidente conta, assim, sem qualquer tipo de anestesia que "o André Gomes e o Rodrigo já não irão fazer parte de nós."  nada que eu já não estivesse a espera, e nada que eu já não soubesse, mas, tenho que admitir ouvir estas palavras vindas do Presidente custa mais. Rodri e André boa sorte, obrigada por tudo. Até um dia destes !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário