quinta-feira, 15 de maio de 2014

Hoje já podemos falar com calma!


Já se pode comprar sapatos para libertar o stress, logo já podemos comentar o ontem com mais calma!

Depois de ontem, de termos empatado, ultrapassamos o Manchester United no ranking da UEFA, dos últimos 5 anos. Estamos agora em 5º lugar, só tendo à nossa frente o Real Madric, Barcelona, Bayern de Munique e Chelsea.

No Ranking deste ano estamos em 3º lugar e apenas somos ultrapassados pelos finalistas da Champions, Real de Madrid e Atlético de Madrid (sim aqui custa termos perdido ontem com uma equipa teoricamente mais franca, que foi mais fraca, mas que teve mais a ajudar).

Uma das consequência da final perdida de ontem foi a queda das acções da SAD, 22%!

Os jogadores que chegam daqui a nada, só têm que levantar a cabeça e pensar no jogo de Domingo. Sim, ainda pode ser uma época fantástica. Ganhar Campeonato, Taça da Liga, Taça de Portugal e ir à final da Liga Europa perder em penaltis, apesar de termos sido prejudicados ao longo do jogo e vitimas de batota nas grandes penalidades!

E para os mais críticos, isto não são vitórias morais, são factos! Eu que pouco vi o Benfica ganhar nos últimos 20 anos, sei que não o são, isto é somente mais do que aquilo que eu já vi o Benfica ganhar numa época desde que nasci!

Sem comentários:

Enviar um comentário