sábado, 10 de maio de 2014

Jorge Jesus no Mónaco, segundo L´Equipe!

Eu sou daquelas que não acredita que o Jorge Jesus continua no Benfica! Acho que ele quer ganhar tudo o que há para ganhar e depois se houver um clube de topo interessado certamente irá! Porquê? Porque conhece o sistema do futebol português e acho que conhece os seus próprios defeitos enquanto treinador e a linha muito curta que tem dos adeptos do Benfica. A sair este é o timing dele pois saí intocável por fazer uma boa época e não corre o risco de para a próxima época sermos roubados ou ele cometer erros anteriores e ele ter que sair pela porta pequena.


O JJ pôs o Benfica a jogar como eu nunca tinha visto, como diziam, o que mais parecia uma lenda morta! Obrigada a ele por isso, mas teve ao seu dispor os melhores planteis que o Benfica teve nos últimos 15 anos, por isso obrigado ao presidente por ter proporcionado isso.

Se esta notícia é verdade, o que não surpreenderia e aceitaria, surpreende-me e revolta-me devido ao timing. Se é verdade neste timing então que vá com aquele nosso amigo que começa com "c", se vai e se aceita isto sem a época chegar ao fim que vá com ele e que leve também a sua dupla de sérvios, os mais que tudo dele: Sulejmani e Djuricic, bem pagos! Que traga para cá os 7,5 milhões de rescisão e que vá. Nós agradecemos o respeito pelo seu presidente que foi contra tudo e contra todos para o manter no plantel. E JJ não fez do Grande BENFICA o que somos hoje, o Benfica é que fez dele o grande treinador que ele é! Por isso, isto a ser verdade (que tenho as minhas dúvidas) ele devia ter mais respeito, pela equipa, pela estrutura, pelo presidente, pelos adeptos e pelo Benfica, sobretudo pelo maior clube de Portugal.

A ser verdade esse senhor enchedor de carteiras, mais conhecido por Jorge Mendes, que vá para o raio que o parta, para onde já devia ter ido à muito! Colaborador do sistema, salvou o Porto com as vendas ao Mónaco na época passada, enterrou o Benfica com o negócio do Roberto na época seguinte a sermos campeões e agora quer fazer de novo! E pelo meio ainda convence os jogadores do Benfica a darem entrevistas a dizerem que estão descontentes (André Gomes e Nelson Oliveira!). O Jorge Mendes devia de ser proibido de agenciar os jogadores da formação do Benfica como faz sempre com as grandes promessas!


Esta notícia a ser mentira, a minha opinião sobre o enchedor de carteiras mantém-se, pois a ser mentira é obra dele e dos joguinhos dele com os mass media para se falar, destabilizar e gerar polémica ou então jogo dele para esconder um possível treinador do Mónaco, também do qual é agente, cujo nome é Leonardo Jardim e treina o Sporting CP.


Partindo de que isto é mentira, para mim o JJ continuava (o que duvido pois na idade dele se quer uma nova experiência é agora) e se sair a minha opção era o Marco Silva, do Estoril.


Já agora se o JJ for mesmo e como diz o L'Equipa for um anúncio feito 4ªfeira depois da final da Liga Europa, os jogadores que ele quiser levar só são vendidos ao Mónaco pela Clausula!


Sem comentários:

Enviar um comentário