segunda-feira, 26 de maio de 2014

Luís Filipe Vieira e Jesus acabem lá esta novela...

...e que comece a missa!

Ó Jesus, com todo o respeito por tudo o que trouxeste ao Benfica, respeita também o que o Benfica te trouxe! Um futebol bonito de se ver, títulos e recuperação de estatuto em troca de apareceres no mapa!


A novela continua, apesar das juras de amor, que não acho que são mentiras, na frase que dizes a seguir parece-me verdades com um prazo de validade.

O quê que a maioria dos Benfiquistas querem? Querem que fiques. Renovar? Quanto à renovação parece-me que dois anos seria coerente. Mostraste que aprendeste com os erros, mas também mostraste que se não fosse o azar de uns (Artur lesionou-se) o azar seria o teu, pois nunca colocarias o Oblak a titular, quando o Artur tinha sido o que se viu em 2012-2013 e se preparava para repetir o feito! Mas apesar disso, quero que continues, mas se quiseres ir o que te prende é apenas a clausula, que deixem o dinheirinho e que te levem, mas agradecia que se é para ir, então que já fosse ontem, ou melhor à uma semana atrás para ir o Marco Silva!

Eu gostava que ficasses, meu caro, JJ, mas a decisão é tua. Percebo que queiras sair em grande, percebo que com 60 anos queiras um novo desafio, não percebo que não te decidas, pois até por entre as tuas entrevistas onde proclamaras o teu amor ao Benfica, vê-se que a qualquer momento podes sair, "se é para ser que seja agora", há uma época para preparar!

Ver-te sair é ver o Pintinho conquistar uma vitória lado a lado com o Jorge Mendes, mas a decisão é tua e por tudo o que tu deste ao Benfica vamos respeitar e desejar que faças um bom trabalho à frente do AC Milan.

Vamos desejar não ter um "Somos Port#", de nome Nuno Espírito Santo a liderar a equipa (apesar de ser bom treinador e bla bla bla), ou um medroso que se diz Benfiquista, de seu nome Rui Vitória, que com o Benfica é sempre roubado (COITADINHOOOO) e que com o FêQêPê perdeu o piu!

Se o JJ sair queremos um treinador a sério ou um Benfiquista a sério! Como o Marco Silva já não pode ser, português nem Paulo Bento, nem Fernando Santos... Português sem ser o Marco ou o Jesus só o Rui Faria. Outras alternativas seriam Mancini, Pochettino e Frank de Boer, sendo este último na minha opinião a melhor opção.

Jesus decide lá se esta é a tua cruzada ou nem por isso, eu já estou farta desta espera que só atrasa a próxima época, pois se vais sair não tens nada da próxima época para preparar, se vais sair é sair então e deixar a estrutura fazer um trabalho competente ao escolher um novo treinador.

O Benfica está acima de qualquer treinador, no dia que depender de um treinador é porque já não é o Benfica!


Sem comentários:

Enviar um comentário