domingo, 18 de maio de 2014

O CAMPEÃO VOLTOU!!!


Esperei que acabassem as quatro frentes para escrever algo aqui. Não tenho palavras para a união, sacrifício, querer, companheirismo, garra, raça, coragem, grandeza que demonstramos este ano. Somos os melhores do mundo!Temos Oblak, Garay, Rúben Amorim , Rodrigo, Gaitan , Siqueira , Salvio, Sílvio , André Gomes, André Almeida , Lima , Enzo Perez , Arthur , Maxi Pereira , Sulemani , Markovic , Ivan Cavaleiro, Djuricic,  Fejsa , Steven Vitoria , Paulo Lopes , Jardel , Cardozo , Temos o MELHOR CAPITÃO DO MUNDO , Luisão, mas acima de tudo temos o MELHOR MISTER!Jorge Jesus, JJ para os amigos, o meu mais sincero obrigada, sim, obrigada, por teres ficado e teres feito desta equipa de campeões um verdadeira FAMÍLIA !!!
Tivemos uma época de sonho, fizemos um TRIPLETE , fomos ENORMES na Europa e vimos PORTUGAL E O MUNDO pintados de VERMELHO.
Tenho o maior orgulho em vocês equipa !!!
Fizeram de mim a rapariga mais feliz do mundo, com 11 Eusébios, 10 ou 9 Colunas , fomos sempre a MELHOR EQUIPA EM CAMPO.
“DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL ou O CAMPEÃO VOLTOU” foi o que mais se ouviu em Portugal.
Ver o Luisão (e o Sílvio) levantar 3 taças não há descrição possível. Chorei de alegria por ti meu grande amor.
A época, hoje chegou ao fim, a alegria vai continuar, mas com o final da época, significa sempre dizer adeus a jogadores que nos dizem imenso. Rodri se te fores, obrigada por seres o meu brazuca lindo, por seres o melhor jogador possível. Garay jogadores como tu, não existem muitos, vais fazer falta. Gaitan, o meu Picasso, fica. Enzo no te vás. JJ não há mister para o GLORIOSO como tu. Tacu fazes parte da história do clube, obrigada por todos os golos, por todas as alegrias e por todas as demonstrações de amor pelo Benfica. Rúben Amorim tu livra-te de me abandonares...
A todos vocês, a toda a equipa, ao presidente, o meu mais sincero obrigada.
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE !!!
TENHO O MAIOR ORGULHO !!!
♥∞


Esta época foi dedicada a dois enormes senhores do futebol português, dois símbolos máximos do glorioso, EUSÉBIO E COLUNA, mas eu, dedico também, a um enorme senhor que amava o BENFICA como se ama a FAMÍLIA. Alguém cuja a vida foi levada antes de ele poder ver o nosso grande amor ser campeão. Neste momento, estás com o Coluna e com o Eusébio a festejar todos este títulos, conquistas e vitórias, com um orgulho imenso nos nossos jogadores e da época que eles conquistaram. PAI, estas 3 conquistas são para ti. AMO-TE ♥∞

Sem comentários:

Enviar um comentário