quinta-feira, 15 de maio de 2014

Uma derrota com muito a dizer...

Esta derrota tem muito que se lhe diga!

Três ausências de peso não a podem justificar! O Benfica tem que ser superior a isso e tinha capacidade para o ser!

Um "calcador de relva" que se não fossem os 3 penaltis por marcar, entre outras coisas até tinha estado bem!

Uma equipa que entrou, adormeceu com a lesão do sulejmani, porquê? Cada um deles tinha que fazer o seu trabalho pois aquele que entrasse faria o seu.

Um André Gomes que ... (nem tenho palavras)! Um André Gomes que queria levar a bola para casa. Um André Gomes que não  foi um jogador prático como se requer numa final. Um André Gomes que falhou muito. Um André Gomes que está a ser muito criticado e com razão. Um treinador que o viu a enterrar-se e não o substituiu! O início da segunda parte pedia a sua saída (pois não se viu melhorias quanto à sua primeira parte), não era preciso ser génio para o tirar, meter Ivan Cavaleiro, Maxi regressar à lateral, Almeida a médio defensivo e Rúben a médio ofensivo!

Falhanços de baliza aberta! Uma defesa imperial e é deles que eu tenho mais pena!


E não, não culpo o Cardozo nem o Rodrigo, pois o jogo foi apenas consumado nos penaltis, visto que por todas as razões anteriores o jogo já tinha sido perdido.

Apesar de tudo vi raça, força e querer. O Cardozo não teve culpa, o Rodrigo também não, o André Gomes também não teve. O Jorge Jesus não foi culpado, mas devia ter feito um melhor trabalho e ter protegido um jogador de 20 anos, o qual as coisas não lhe estavam a correr bem jogador esse que foi pré-convocado para a seleção e que agora está a ser arrasado e ao mesmo tempo ter dado à equipa o que ela precisava!

Tenho pena, estou triste, mas domingo há mais e é nisso que nos temos que focar.

E para o ano também há mais competições europeias :D

#estamosjuntos #juntossomosmaisfortes #aindanaoacabou #domingotaçadeportugal #vamosserfelizes #nosconfiamos #nosacreditamos

Sem comentários:

Enviar um comentário