sexta-feira, 2 de maio de 2014

Uma "velha senhora" de pantufas!

O Benfica é muito acima da média a jogar com 11, perito a jogar com 10, pró a jogar com novo e especialista a partir os saltos dos sapatos das equipas corruptas!

Tivemos uma equipa batalhadora, com um Oblack magistral, um Luisão imperial e um Ruben Amorim que estava em todo o lado que precisava de um corte! Tivemos um Siqueira em modo Nelson Évora e um Maxi a fazer uso da experiência! Tivemos um Markovic a fazer  na 2ªparte aquilo que todos lhe conhecemos e o nosso Picasso, Gaitan, a demonstrar o jogador de equipa que é! Tivemos um Lima e Rodrigo solidários, tivemos um André Almeida firme, um Salvio do qual já tinhamos saudades e um Sulemani que entrou para ajudar. Tivemos também um grande Enzo Perez, tivemos um jogador que na final não teremos e era dos que mais merecia! Também não teremos Salvio e Markovic, mas há mais duas finais onde eles serão essenciais. O 3 Maneis na final vão fazer o trabalho destes três e a equipa vai ganhar por eles e por todos nós.


A Juventus foi derrotada com todo o mérito da fé, da garra e da ambição! Tentou antes do jogo, com jogos de bastidores, ser a "velha senhora" de sempre, mas ao invés de vir com uma réplica de Louboutin veio de pantufas!

Quanto ao Pirlo, não sou de intrigas mas ouvi dizer que foi convidado para apanha bolas. O Conte pediu ao Platini para já que o Pirlo gosta muito de bater palmas o colocarem a entregar as medalhas, mas parece difícil pois o presidente da UEFA não quer perder o seu protagonismo!


Os Benfiquistas ao seu nível receberam a equipa no aeroporto! Eram cerca de 2000 adeptos!






Sem comentários:

Enviar um comentário