segunda-feira, 2 de junho de 2014

Jorge Jesus e a base que anda a borratar na camisa branca

Nos últimos tempos o nosso querido treinador tem borratado a maquilhagem... O que se passa é que em 3 entrevistas que deu ultimamente nós percebemos uma coisa que muitos não queríamos acreditar: 

Todos os erros que cometer à frente do Benfica nas últimas épocas vão-se continuar a repetir, pois ele acredita mesmo que sempre fez tudo bem.

Eu achava que ele só não queria admitir onde esteve mal, mas chego à conclusão que não foi nada disso, ele simplesmente não percebeu onde errou e vai continuar a errar nas mesmas coisas.

Ganhar de vez em quando todos ganham, agora fazer da vitória algo continuo é um desafio! É um desafio que eu já vejo a ser deitado por terra!

Na época que vai iniciar tudo o que seja menos de Supertaça (troféu pois é disputado a um só jogo) e dois títulos é uma má época.

Eu pedia a alguém para calar o Jorjuz, pois por entre uma coisas muito certas, outras que dão que falar fora do contexto, existem também aquelas que são tipicamente à Jorjuz, por isso façam o homem ir apanhar sol para a Costa da Caparica invés de andar aí a borratar-se todo com a base (e sim, é uma metáfora)!

(a caricatura está o máximo!)

P.S. Já parava de falar sobre o Cardozo e a sua bondade extrema de o ter reintegrado, sim já todos percebemos que a relação não foi a mesma, não será e que o JJ pretende que não seja nenhuma, espero que isto não se concretize. Que houve proposta do SCP, contactos com o FCP e que só não foi para o ACMilan pela equipa não disputar nenhuma das competições europeias. Ficamos a perceber que está fora de questão um Benfica mais português.

Ver também a entrevista ao Semanário Sol (1 ; 2 ; 3; 4)

Sem comentários:

Enviar um comentário