domingo, 20 de julho de 2014

O pior da derrota com o Sporting...

O pior desta derrota fora o facto de ser com o Sporting é a falta de perspetiva desta equipa sem os jogadores que ainda estão de férias ou lesioados.

O guarda-redes é um atentado. Adormece, visa telespetador, não sabe jogador com os pés...

Os centrais até foram o menos mal e vamos rezar para que o Luisão mantenha o nível do ano passado e o Lisandro seja a revelação que esperamos.

Os laterais o Benito é o menos mau e o que pode dar titular. O Luis Filipe é o Cortez da época que venha o Maxi e o Almeida que já tenho saudades.

Meio campo: vamos lá ver o João Teixeira viu-se mais que o Talisca mas mesmo assim é um jovem com talento e não se pode deixar queimar um jogador que embora bom ainda não está à altura falta estofo físico. O Talisca é lento não o vi jogar e aquilo de ser ele a bater todas as bolas paradas é uma PALHAÇADA é que nenhuma sai bem. O Bernardo jogou porque o treinador não queria acusações de não o pôr a jogar.

O Ola John esteve bem na 1parte o melhor. O Gaitan está of. As candeias estão apagadas. O Ivan não gostávamos que desse mas não vai dar.

Lima desaparecido. Jara admiro o esforço mas não dá. Derley ainda temos que esperar. Cardozo é um jogador que o que podemos esperar é golos o que vemos é isso um jogador que é apenas notado se os fizer.


Em suma, Jara admiramos o esforço mas é vende-lo e não o enganar pois não é jogador para o Benfica. O Ivan é para ser emprestado. O Artur não quer ir para o Valencia?

Ah e porquê que o Nelson Oliveira ainda não teve nem um minuto?

Que venha o Enzo para ficar e o Amorim. Precisamos de meio campo.


Sem comentários:

Enviar um comentário