sábado, 2 de agosto de 2014

Arsenal X Benfica: Onzes, Suplentes e a influência da Valais Cup na Emirates!


Temos os do costume! O que mudaria neste onze? Tirava o Talisca e punha o André Almeida a médio defensivo e fazia o Amorim avançar no terreno. Porquê que não vamos jogar com 2 pontas de lança? Se for para nos poupar da emoção de ver o Jara titular na equipa aproximada da que vamos apresentar em competições oficiais, obrigada!

Porquê que o Nelson Oliveira e o Bernardo Silva não estão nem nos suplentes? Porquê que o melhor avançado que temos em termos técnicos está de fora, o que indica que deverá mesmo ser emprestado ou vendido? Porquê que ainda se aposta no Jara? Porquê que têm fé que o Derley vai ser o que se viu no Marítimo se ao longo da sua carreira mostrou mais ser o oposto? Porquê que o João Teixeira está ali? Para tentar queima-lo mais um bocadinho e tirá-lo logo a seguir? Porquê que o Varela não teve nem os 5 minutos do Nelson contra o Atlético nem os 3 do Candeias?

Porquê que isto é tão previsível (embora o Candeias não fosse esperado estar ali)?

A Valais Cup mostrou várias coisas: 
  • Passes do Bernardo têm outro perfume; 
  • 5 minutos para o Nelson Oliveira depois de 45 minutos com o Sion, onde mostrou a qualidade que têm e que parece que nos querem fazer esquecer que ela existe, jogou 5 minutos contra o Atlético para no próximo ano dizermos que não aproveitou a oportunidade!
  • Jara tem uma vontade que é uma pena não puder ser qualidade! Até ele deve pensar "O que preciso mais de fazer para ser dispensado?", mas deve ser parente do JJ.
  • Derley era bom no Marítimo, surpresa o Benfica não é o Marítimo;
  • Bebé é avançado, JJ tem uma ciência, Bebé virou rato de laboratório, ou sai esturricado da explosão como muitos, ou grande extremos, duvido!
  • Luis Filipe já deve pensar que para integrar o plantel o Benfica A vai para a 2ºliga!
  • João Teixeira já começou a ser queimado, erra, sai, JJ és uma lolada!
Prognósticos: Chegamos ao final da época e não queremos o JJ, queremo-lo longe!



Sem comentários:

Enviar um comentário