quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A pensar no mercado de Janeiro...

O jornal A Bola já está a pensar/especular/tentar adivinhar/começar novamente a novela que já deu. Noticiam que o Enzo pode sair em Janeiro. Se o Valência der os 30M até já podia ter saído... Isto é como aquelas novelas da TVI, há umas que se esstão sempre a repetir e outras que a audiência escolhe o final... O final não agradou ao jornal A Bola e então vão lançar de novo a votação. Até lá o Enzo vai jogar meia época, o Cristante e o Samaris vão aprender com o melhor e o Enzo já vai ter quase 29 anos, por isso levarem-no por 30M ou até por 25M não é um nada mau negócio.


Se ele não sair em Janeiro? Estão a ver a imagem? Será o mesmo sem o "janeiro" e com um "final de época"! Futurologia...

Futurologia à parte temos que ir buscar um Guarda-redes em Janeiro, um Central e um Avançado!

Se não der para irmos buscar os três o GR é importante, pois Paulo Lopes só conta para levantar títulos, Artur não conta, Júlio César apesar do respeito já está nos 35.

Timo Horn, devíamos seguir este jovem alemão de 21 anos! À 2ª Jornada do campeonato Alemão (isto diz pouco, por isso é que temos que o seguir) é o único que jogou os 180 minutos sem sofrer qualquer golo.

Quanto ao central, o Mustafi era uma boa opção, nada de César nem de Steven, nem semelhantes. Aliás se o Valência estivesse muito interessado no Enzo podíamos chegar a um acordo...

O avançado era o Campbell, que até Janeiro vai-se enervar com o Arsenal devido à falta de conforto do banco!

Enquanto nada disto acontece podíamos criar um grupo no face a dizer:
"Jorge Jesus e Nélson Oliveira façam as pazes!"

Sem comentários:

Enviar um comentário