terça-feira, 2 de setembro de 2014

Fecho do Mercado de Tranferências

Fechou, ontem às 23.59h, o mercado de transferências em Portugal.

O Benfica acabou por garantir, neste último dia, Cristante por 6M ao AC Milan. O médio de 19 anos assinou por 5 temporadas e os adeptos do clube italiano não ficaram nada satisfeitos com a venda daquele que consideram o melhor jogador saído da sua formação. Não conheço o jogador, mas pelo que percebi, é médio defensivo e também joga a médio centro. Bom em passes, boa leitura de jogo e parece ter uma qualidade técnica parecida com o Matic, contudo em termos táticos é mais posicional. Que seja bem-vindo!

Outra boa notícia à última da hora foi a permanência do Sílvio por mais um ano de empréstimo. Esperamos que recupere da lesão o mais rápido possível. É um jogador que devido ao seu Benfiquismo é muito querido na família benfiquista. Para além disso tem qualidade inegáveis e sabe ler o jogo e os seus momentos, um jogador muito inteligente táticamente. De realçar que este é o último ano de contrato que liga o Sílvio ao Atlético de Madrid, no final da época o lateral é um jogador livre para assinar por quem quiser.

Outra surpresa no final do mercado foi a compra de Oliver Sarkic ao Anderlecht. O avançado montenegrino de 17 anos é um jovem promessa cobiçado por vários gigantes europeus, vamos esperar e ver o que sairá daqui no futuro.

Para além disso o Benfica já tinha contratado o Julio Cesar e o Samaris dos quais eu ainda não falei. Boas contratações, principalmente o Samaris jogador do qual gosto bastante. O Julio é um guarda-redes de topo, que esteve apagado nas últimas temporadas esta é o oportunidade de voltar aos grandes palcos a um grande nível que esperamos dele!

Sem comentários:

Enviar um comentário