sábado, 13 de setembro de 2014

Goleada no Bonfim

O Benfica entrou com Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitan, Talisca e Lima, Sendo que na segunda parte entraram: André Almeida, Ola John e Cristante para os lugares de Eliseu, Gaitan e Enzo, respetivamente.

Eliseu viu amarelo, antes dos 10 segundos de jogo e apesar de condicionado conseguiu fazer um bom jogo, tendo sido substituído pelo jogador mais polivalente do nosso plantel. O André Almeida mostrou mais uma vez o trabalhador que é e o exemplo para os jovens que querem se impor na equipa do Benfica.

Nos primeiros 15 o Benfica era mais à base de Maxi e Salvio, sendo que aos 10 minutos Salvio inaugurou o marcador, num grande golo. Na Antena 1 as palavras de Nuno Matos eram: "Ele olha para o céu e pergunta: Espelho meu, alguém faz golos mais bonitos, do que eu?", é sempre um prazer ouvir os relatos do Nuno. O golo foi um hino ao futebol!

O Setúbal tentou jogar olhos nos olhos com o Benfica e há um golo anulado por fora de jogo que vai dar que falar.

O Talisca marcou dois golos já na reta final da 1ª parte e aos 10min faz o poker para os encarnados.

O Ola John fechou o marcador nos 5 para o Benfica.

De realçar dois penaltis não assinalados, um a favor dos sadinos e outro a favor dos encarnados. Não esquecer que vimos pela primeira vez em campo o Samaris que mostrou qualidade, embora taticamente ainda tenha que se ajustar. O Lima é um trabalhador incansável coletivamente, contudo esquece-se de marcar golos, esperemos que melhor e não desmotive, pois depois do hat trick do Talisca, o Jonas pode-lhe roubar o lugar!


Depois das minhas criticas ao Talisca tenho que destacar o bom jogo que fez, o que na minha opinião resulta das interações com Gaitan e as trocas de posição que ambos fazem, que pegam desprevenidos os adversários.

Sem comentários:

Enviar um comentário