quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Champions League: Para o ano há mais!

Chegou, ontem, ao fim o nosso percurso na Champions League. Perdemos um jogo que podíamos ter ganho (não foi Lima?), mas ganhámos jogadores, alguns que não nos deixarão ver mais (não é Jorge  Jesus?).

O Pizzi fez um grande jogo e já ninguém tem medo que o Enzo saía. Para mim foi o melhor em campo. O Lima pode ser muito lutador e tal, mas é avançado, o avançado têm que ser decisivo! Ele não o é, não devia ser titular, mas há o dogma das velhaças e o JJ adora-o (se o Nélson Oliveira fizesse os jogos que o Lima têm feito já estava emprestado na Polónia!). O Derley não me convence, pode mostrar bons pormenores, mas não mostra ter as qualidades que um avançado tem que ter no Benfica (Nuno Gomes, Cardozo, Jonas). Gostei bastante do Cristante e o Lisandro para mim era titular. Ao Almeidinha ficou-lhe bem a braçadeira de capitão e o Benito e o César não comprometeram. O Ola John é um bom jogador, o Tiago na minha opinião é uma ilusão bem cara, seria melhor no atletismo, ele só vê correr para a baliza e pior que só ver isso é não saber fazer mais nada. As razões porque criticam o Nélson Oliveira estão em triplo no Tiago, o que muda é que o Nélson também gosta de correr para a baliza mas sabe fazer outras coisas, que quis fazer ontem e fez bem, mostrou toda a qualidade que nós sabemos que ele tem.

Em suma, percebemos algumas coisas e outras ficaram por perceber (porquê que não se dá mais oportunidades ao NO? Em 15 minutos mostrou mais que o Lima nos últimos jogos!). Vamos esperar e ver o que acontece, isto é, o dogma das velhaças a permanecer, viva as teimosias do JJ!

Sem comentários:

Enviar um comentário