domingo, 11 de janeiro de 2015

Será que arrancamos agora?

Ontem viu-se 30 minutos de um grande Benfica, acho que já nem me lembrava de que jogamos assim! 

Esperava um jogo bastante difícil, o Guimarães é uma boa equipa. Mas o Benfica não os deixou ser tudo aquilo que foram ao longo desta primeira volta do Campeonato Português! Entramos forte perante uma equipa inexperiente, o que basicamente decidiu o jogo logo ali.

O Benfica ganhou e dominou o jogo. Acho que deviam fazer mais homenagens ao Eusébio é que quando o fazem corre sempre bem! Até marcamos de novo o primeiro golo aos 13 (como no jogo com o Porto na época passada, que foi o número que o Rei usou no Mundial de Inglaterra).

Sobre a equipa temos que dizer que este Gaitan, este mágico, a nossa estrela da companhia, o nosso capitão ontem,é o melhor jogador deste campeonato, por mim era para sempre, vale a pena pagar bilhete para ver tanta qualidade, mas a jogar assim será que chega até ao final do mês?

O Jonas respira classe, nossa! Titular indiscutível. O Lima continua um trabalhador incansável e isto de não marcar não tem mal desde que traga uma gana por golos que vai falhar...o passe para o golo do Ola John foi muito bom!

Júlio César, isto de ter GR é outra coisa, naquele pontapé os GR's anteriores devem estar a pensar o que é "O que foi aquilo?", pois é!

O Samaris fez um grande jogo, com o habitual "pau" que deu nos adversários, viu amarelo ainda no meio da primeira parte o que o condicionou de certa forma. Muito bom a sair com bola e no desarme!

Os nossos centrais são a nossa 3ª e 4ª opção, mas têm crescido muito. Jardel é a segurança

Só eu é que acho que o Ola John na esquerda é outra coisa? À direita não rende tanto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário